Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Orações Bíblicas

ORAÇÕES BÍBLICAS

  1. Perdão –  Deus Emanuel;
                   - Não somente sete (Mateus 7.)

2. Salvação – Por Cristo ter morrido na cruz (Romanos 10. aos Efésios 2.8-9
                      1 João 1.5-10 )   
3. Enfermidade – Tu és o Deus que cura (Tiago).

4. Ser fiel a Deus (Efésios).

5. Falecimento e Dor – Hebreus 9.27 - Eclesiastes 3.

6. Sabedoria na Palavra – Tiago 1. 4-5 / 2-14,17 Jeremias 9. 23 - 24

7. Maturidade Cristã – Efésios ( Toda Carta )

8. Empresários – Deuteronômio 8
 Organizar, planejar, liderar, coordenar, treinar (Provérbios 9.9/ Filipenses 3.14 - 18)

9. Agradecimento 1 Tess. 5.18

10. Administrar bem o meu tempo – Eclesiastes 3

11. Amar ao Próximo – I João 5.14-16 Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo.

12. Sementes para uma vida frutífera – Eclesiastes 11.1

13. Ser campeão nas lutas - Romanos 8.

14. Incredulidade minha e dos meus semelhantes – I JO .1-7

15. Chegar aonde nunca estivemos – Isaías 6.8 – A quem enviarei e quem irá por nós?

16. Recursos necessários para os projetos de Deus – Tiago 1.17
Salmos 32.7
Marcos 10.29-30

17. Em meio as lutas e adversidades Lucas 5.1-11/ Êxodo 3.21/ Êxodo 14.13-13- Jó 5.15-22

18. Ansiedade- Lucas 10.41-42 / 12.22 / Salmos 120.1

19. Orar se cessar. Lucas 11.9-13/ Provérbios 18.22 / 2 Crônicas 7.14-16

20. Por uma esposa. Cantares 8.6-7/ ICo7.2-5

21. Forças para continuar. Isaías 40.29

22. Socorro em tempo oportuno. Salmos 121.1-8

23. O melhor é para Deus. Salmos 132. 3-5, 15

24. Alegria. Filipenses 4/ I Pedro 4.12-14

25. Paz. Filipenses 4.6/ João 20.2. A minha paz vos dou; não vô-la dou como o mundo dá.

26. Fé na palavra. Hebreus 4.12,13

27. Pecado. I João 1.8-9/ 2.1-2/ 5.16-18

28. Louve. Aos Efésios 1.3, 5-7, 12-14

29- Eternidade  João 14.6 / 3.36 / 17.3 /  Rom. 3.36

30-  A Volta de Jesus Cristo 2 Pedro 3. / 1 tess. 5. / Mat. 25.




































  1. Deus Emanuel, nós te adoramos porque és Deus, suplicamos que perdoe os nossos pecados, para que as nossas enfermidades sejam saradas. Sabemos que está escrito que devemos perdoar não somente sete, mas setenta vezes sete. E estamos dispostos a obedecer esta palavra, perdoando os nossos semelhantes as ofensas cometidas para que o Senhor nos perdoe também, assim como nós perdoamos aos nossos semelhantes; como ensinado na oração modelo do evangelho. Agradeço por me ouvires, em nome de Jesus Cristo de Nazaré é que oro. Amém.

  1. Deus..... Sabemos que todos os momentos somos salvos pelo Senhor em cada–esquina, rua ou em qualquer lugar onde estou, pois sei que a sua presença é real. Na carta aos Efésios 2 está escrito: que pela graça (favor imerecido) somos salvos. Somos salvos mediante a fé e isso não vem de nós é dom de Deus; nos é dada gratuitamente por Deus; não é possível por meio de boas obras. Pois Jesus Cristo é quem nos justifica diante de Deus, de todos os pecados cometidos, nos concedendo a Salvação e o perdão na terra e nos céus. Agradeço por esta salvação. Em o nome de Jesus Cristo que foi morto em meu lugar na maldita cruz, se fazendo maldito em meu lugar. Está feito.


  1. Deus. Deus da cura. Tenho esta enfermidade, reconheço que sou pecador, e as escrituras nos dis que Jesus Cristo levou sobre si todas as nossas enfermidades e pelas suas pisaduras fomos sarados em Isaías 53. Crendo nesta palavra, peço a cura definitiva e prometo que buscarei viver o restante de minha vida diante da presença de Deus, testemunhando o que Cristo fez por mim; buscando levar esta palavra de liberdade aos presos, e jamais quero ser acometido desta enfermidade. Vou adorar única e exclusivamente ao meu Deus criador. Agradeço pela cura em o nome de Jesus Cristo como a Bíblia me ensina a fazer. Amém.

  1. Fidelidade. Senhor dos exércitos, venho à tua presença buscar sabedoria e conhecimento de como ser fiel a ti. Me ensine a tua Palavra pois sei que os teus ensinos nos direciona para viver sendo fiel aos teus princípios. Certamente a fidelidade será a resposta dos meus atos, direcionados pelo Espírito Santo. Agradeço ao meu Deus em o nome de Jesus Cristo. Amém.


  1. Falecimento. A dor da perda fere profundamente o nosso interior; inexplicavelmente, a saudade invade a nossa alma, mesmo antes de senti-la. Meu Deus me ensine a entender a tua palavra quando nos diz que: Ao ser humano está ordenado morrer uma só vez; vindo depois o juízo. Agradeço a ti, oh Deus, e peço que me prepares para o encontro contigo. Ajude-me a entender a grande saudade dentro de mim. Agradeço por tudo, em nome de Jesus Cristo. Seja feito.

  1. Deus querido; Pai eterno. A Tua Palavra nos diz que se nos falta sabedoria, deveremos pedir a Deus que nos dá liberalmente e não nos ------------------ao rosto; e nos será dada. Eu creio na Bíblia e sei que é a tua Palavra, que nos diz que devemos adquiri-la com tudo que possuímos. Muito obrigado Rei do Universo; em o nome de Jesus Cristo. Amém.


  1. Maternidade Cristã. Deus eterno: A tua Palavra nos recomenda a nos alimentar do verdadeiro leite espiritual, que nos direciona para longe da inveja, contendas, dissensões. Nos ensine a buscar o conhecimento de Deus, entendendo as coisas espirituais, com discernimento e sabedoria. Pois sabemos que a obra de cada um será descoberta pelo fogo que provará as nossas ações. Muito obrigado Senhor maravilhoso por nos advertir. Em o nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém.

  1. Empresários.
O Deus que trabalha até agora, graças te damos, pois sabemos que nos desertos nos tem sustentado com maná, visando nos fazer o bem. Como empresários percebemos a tua mão de poder, quando nos capacita para grandes vitórias. A tua Palavra nos diz: que o mesmo Deus exalta e permite a humilhação para nos provar, a fim de não afirmarmos que a nossa força e a fortaleza do nosso braço adquiriu este poder. Antes, nós nos lembraremos do Senhor Deus, que nos dá a capacidade para adquirirmos riquezas, para confirmar o concerto com seus pais; porém se esqueceres do Teu Deus e servires a outros deuses, certamente perecereis. Seremos fiéis somente a ti; em o nome de Jesus Cristo, o Senhor. Está feito.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário